sábado, 1 de setembro de 2012

Orientando novos membros

Bem Vindo


Bem nesse documento pretendo orientar todos os novos membros que estaremos recebendo, assim caso tenham dúvidas saberão quem procurar ou como proceder.

1 - Recursos de Auxilio:

A guilda tem vários tipo de recurso para tentar auxiliar seus membros: 
 -Através desse Blog com documentos de ajuda, tutoriais e arquivos interessante sobre o aspecto do jogo ( seja lore, ensinar mexer em um addon, ganhar uma conquista, enfim se gosta de escrever fique a vontade). todos os membros da guilda podem submeter um arquivo para se postado aqui.

 -Pelo nosso canal do RC (Raidcall), você pode estar conversando com nossos membros e oficiais. Temos uma sessão exclusiva para tirar dúvidas dos membros no canal. Mas antes como adicionar o RC:
 Primeiro Acesse o site do Raidcall e baixe o aplicativo caso não tenha ele instalado ainda. Também no mesmo site crie um usuário para você.
 Após instalar entre no aplicativo. No campo de busca digite o ID de nosso canal ( você pode consultar o ID na Aba info da interface da guilda).
 Entrando no canal peça para se tornar um membro, assim você terá acesso a todos os canais dentro do RC.
 Bem agora que você  é um membro, toda vez que tiver uma dúvida acesse o Canal dúvidas . Um membro ou oficial vendo você naquele canal irá atende-lo e tentará auxiliá-lo em sua dúvida.

 - Outro local que você deve estar acessando é o nossa comunidade no Facebook. Ao entrar só pedir para se juntar e um oficial estará aceitando você no grupo. Usamos o facebook como um canal de imprensa da guilda. todos os dias é postado informações lá a respeito das novidades da guilda.

- Temos também um canal no youtube, onde começaremos postar vídeos dos eventos realizado pela guilda e tutoriais. Assim como no blog qualquer membro da guilda pode submeter um video para nós e colocamos no canal. Acesse nosso canal. Atualmente estamos sem vídeos mas colocaremos novidades logo.

- E por último temos nosso canal oficial no twitchtv, para transmissões ao vivos de eventos que ocorrerão na guilda. Todos podem acessar Aqui. Os membros poderão ganhar acesso para transmitir em nosso canal. Estarei fazendo o cadastro dos interessados.

Leiam as Regras da Guild aqui para maiores informações.

2 - O Dia a Dia na Guilda:

 Bem temos vários recursos ae que vocês podem usar, e a informação corre na guilda (vagas em core por exemplo se não ficar atento a concorrência é grande e preenche rápido).

 O que você pode fazer para ficar sempre informado? Bem abaixo vou colocar um checklist para você não ser perder.

 - Sempre que logar na guilda de uma olhada na mensagem do dia, se foi atualizada. Ela ó primeiro canal para novas informações, porém como é limitado o que pode se escrever lá, geralmente são coisas bem simplificadas para informar apenas.
 - Acessem nossa comunidade no facebook, lá é a nossa central de divulgação. Sempre que formos exibir um evento no twitch, adicionar um video no youtube, um novo post no blog, ou qualquer outra informação, será postado lá. Chequem lá diariamente.
 - Vejam semprenossa página de progressão. Ela contém inúmeras informações, inclusive se a vagas em Cores.

 É isso, se todo dia fizerem isso sempre estarão informado das mudanças e novidades da guilda. Espero que esse documento ajude todos os novos membros a progredirem ae. Usem e abusem de nossos canais ae e pergunte, corram atrás. Não sejam pacívos e fiquem esperando ser ajudados que isso não vai ocorrer, a Guilda fornece vários meios de você progredir e crescer, tem dúvidas pergunte e vá a batalha. E o principal divirtam-se. Valeu a atenção de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário